Azeroth Choppers

Azeroth Choppers: O duelo pela melhor moto de WoW

Você já deve estar acostumado com as coisas malucas que surgem envolvendo o World of Warcraft, desde a viralização de Leeroy Jenkins até a série pornô Whorecraft. Dessa vez, a Blizzard está produzindo seu próprio American Choppers, série do canal Discovery Channel de design e criação de motos. Conheça agora Azeroth Choppers.

A minissérie é uma competição entre duas equipes, que encarnam as facções do jogo Aliança e Horda, para ver quem faz a motocicleta mais sinistra. Esses dois times são escolhidos e coordenados por Paul Jr. (designer de motos que fez fama com a série da Discovery), em conjunto com outros dois grupos, compostos por desenvolvedores e artistas da Blizzard, cada um ajudando uma facção.

Time de artistas da Blizzard que ajudará o time da Horda: Gary Platner, Sam Didier e Jason Hutchins.

No final, quem decidirá o destino dessas motos serão os jogadores, votando na máquina que acabará virando uma montaria no MMO. A série terá oito episódios no total, sendo que o primeiro já estará no ar na próxima quinta-feira, dia 17 de Abril.

Eu nem sou muito fã desses tipos de programas, mas achei a iniciativa bem legal, pois sempre acho válido tornar o mundo dos games algo mais palpável e mostrar algo diferente para um público que não joga muito (ou nunca). Confesso que estou bem curioso para ver o resultado final dos veículos.

Já pensou essa motoca virando uma de verdade?

Veja logo abaixo o trailer do programa e confira no site oficial mais informações sobre os times e as datas dos episódios, que estarão por lá sempre que forem saindo. Que o melhor vença!

[youtube src=”https://www.youtube.com/watch?v=–kd6W6Iuc8″]

[UPDATE: saiu hoje o primeiro episódio. Assista logo aí abaixo.]

[youtube src=”https://www.youtube.com/watch?v=amMFuMoJObc”]