Lancamentos Jan/2014

Lançamentos do mês – Jan/2014

Bom, todos nós sabemos que, não importa o ano, os lançamentos do mês de Janeiro são sempre poucos e dificilmente são blockbusters ou games divertidíssimos. Mantendo essa “tradição”, nesse ano, os games continuam um tanto “meia boca”, o que não é de todo ruim, pois nos dá um tempinho pra terminar a quantidade de jogos que compramos no ano passado e acabaram numa pilha, não é? Mas, se você, como bom gamer hardcore que é, já terminou tudo e mais um pouco ou simplesmente tá com uma graninha sobrando depois das festas de ano novo, que tal aproveitar essa deixa? Aqui estão os principais lançamentos de Janeiro de 2014!

AC Liberation HDAssassin’s Creed Liberation HD: mais um port que um lançamento em si, AC Liberation foi lançado, inicialmente, como um exclusivo para o VITA. Embora o game em si não possua grandes novidades em relação ao original (e o jogo em si não tenha sido tão bem recebido pela crítica), foi feito um trabalho legal nessa adaptação e pode ser uma boa oportunidade para os que não têm o portátil da Sony de ingressar em uma historia e, principalmente, em um personagem novo e interessante como é Aveline. O game será lançado no dia 15 para PC, X360 e PS3.

Battle of ZDragon Ball Z: Battle of Z: mais um jogo de DragonBall Z. Você pode estar estafado, certo? Que nada! Mesmo sem grandes mudanças na jogabilidade, o novo Battle of Z, com certeza, é o mais multiplayer de todos, podendo participar até 8 jogadores simultâneos nas batalhas. Mais de 70 personagens, incluindo aqueles do novíssimo filme “Battle of Gods” estão disponíveis e vários recursos de combate, como ajudar um colega caído e porradas sincronizadas aumentam o nível de trabalho em equipe e diversão. Battle of Z vai estar disponível para PS3, X360 e VITA no próximo dia 28, aqui no Brasil.

Metal Gear Rising: RevengeanceMetal Gear Rising: Revengeance: assim como o AC Liberation, Revengeance não é um jogo novo, mas um port para PC. Lançado para PS3 e X360 ainda no ano passado, o jogo é um autêntico hack n’ slash, com muita violência, sangue e um herói brutal, mas meio metrossexual (do jeito que japonês adora fazer). Embora os fãs mais xiitas da franquia de Hideo Kojima tenham detonado um pouco o jogo, o público em geral divertiu-se bastante. Lançado no último dia 9.

The Banner SagaThe Banner Saga: se você gosta de RPGs com um sistema de combate tático, então este game é quase um must have. The Banner Saga é um RPG independente com um combate aos moldes da série Might and Magic ou Final Fantasy Tactics (combate tático baseado em turnos) e gráficos cartunescos e interessantes, com traços que me remetem ao saudoso e divertidíssimo Dragon’s Lair (como voltei no tempo, hein?). O game sairá, apenas para PC, no próximo dia 14 (no caso, amanhã).

Tomb RaiderTomb Raider Definitive Edition: se você é um dos felizardos a ter um console da nova geração e é fã de Tomb Raider, então aqui está sua chance. Tomb Raider Definitive Edition não é somente um port; ele foi “projetado e reconstruído da base para a nova geração”, segundo a Crystal Dynamics, desenvolvedora do game. Além disso, os DLCs lançados também foram embutidos, então quem comprar terá um conteúdo completo e atualizado (e ainda mais bonito). O jogo, para Xbox One e PS4, estará disponível no próximo dia 28.

E aí, bolso preparado? Ou está pensando no que está por vir nos próximos meses? Gostou de algum lançamento que não listamos aqui? Comente aí embaixo e, se gostou do artigo, curta e compartilhe nas redes sociais. Até a próxima!

Comments

  1. […] No entanto, o valor de replay dele supera esse tempo, pois ele é um jogo imersivo e você deve querer ver como seria se tivesse escolhido essa ou aquela decisão de uma forma diferente. Além disso, Janeiro costuma ser pobre com relação a lançamentos e, sem sombra de dúvidas, The Banner Saga supera vários deles (até porque, em sua maioria, foram relançamentos – você pode ver os principais lançamentos de Janeiro aqui). […]