Batman Arkham Knight

Novo game da série Batman Arkham é divulgado

Hoje foi divulgado o primeiro trailer de Batman: Arkham Knight, o próximo título da franquia de maior sucesso do herói mascarado. O game será lançado ainda esse ano para PC, Xbox One e PlayStation 4.

O trailer, entitulado “Father to Son”, é mais um daqueles trailers que não nos dizem quase nada, exceto alguns vilões que podem aparecer nesse game. Aqui, vemos claramente o Duas-Caras, o Pinguim e a Harley Quinn (ou, como conhecemos por aqui, Arquelina) – que já foi anunciada como personagem jogável para quem comprar a pre-venda -, mas também a voz sinistra do Espantalho no começo do vídeo, o que dá a entender que ele será o (ou um dos) vilão “protagonista” aqui.

[youtube src=”http://www.youtube.com/watch?v=RUhcQvlOm7k”]

Como disse, o trailer nos diz muito pouco do game. O Espantalho ameaça a cidade, dizendo para todos fugirem ou ele vai “libertar seus maiores medos”, uma introdução simples de história, mas que esperamos que seja só o começo mesmo. Além disso, poderemos dirigir o Batmóvel dessa vez, em um mundo aberto ainda maior do que o de Arkham Origins e a nova roupa do homem-morcego aparenta ser mais high-tech (embora não creio que esse visual vá influenciar em algo no game).

Uma das coisas que me incomodam de verdade aqui é que a Warner Bros lançou um trailer (que, insisto, dá pouquíssima ideia da profundidade dele), divulgando pela primeira vez o nome do jogo, sem uma data de lançamento definida (vai ser lançado em algum ponto de 2014) e já coloca o coloca em pré-venda.

Batman

A pré-venda do Arkham Knight já está disponível

Caramba, galera da WB, vamos com calma! Eu sei que vocês gostam de dinheiro, mas que tal fazer o game com calma, sem pressões e com o máximo de zelo pra não lançarem outro Arkham Origins? Eu até curti o Origins (leia aqui o review), mas foi um game com praticamente nenhuma inovação, uma cópia dos outros da série.

Vamos ter os mesmos gadgets? Vamos ter o Coringa de novo como vilão fodão que rouba a cena de todo o resto? Vamos ter novamente a mesmice porque vocês agora têm que anualizar o jogo? Ao menos, a Rocksteady está de volta, o que é um alento a nós, jogadores.

O que vocês estão achando desse novo game? Estão esperando algo legal? Vão comprar já na pre-venda? Deixem aí nos comentários suas impressões desse novo trailer.